Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Reconhecimento...

É nos momentos de dor e angustia que o Senhor nos mostra o quanto ELE é cuidadoso...
Há momentos em nossa caminhada que tudo parece estar dando certo e nessas horas eu costumo dizer que são as horas que menos lembramos de agradecer e engradecer os seus cuidados em nossas vidas.
Porém existem os dias que o próprio Senhor nos coloca a prova para saber onde está nosso coração....
Dizer que DEUS é DEUS enquanto sua conta está cheia, seu emprego está bem não é tão dificil. Mas.... Dizer só o Senhor é DEUS quando as ondes parecem te afogar....? Certamente não é tão simples assim.
Vivemos dias onde algumas oportunidades aparecem de "mão beijada". Não precisamos correr atrás de muitas coisas, elas chegam até nós, principalmente àquilo que nos afasta da presença do Senhor, principalmente as coisas que fazem seu olhar sair do FOCO e é capaz de trazer um doce amargo depois.
O Senhor ama os pecadores mas se recusa a nos deixar no estado de pecado, condicionado ao pecado, escravos dele...
Eu creio muito que dia após dia o Espírito de DEUS está nos ensinando e nos mostrando o caminho certo, mesmo quando achamos que esse caminho não é o caminho que projetamos.
Nossa visão é muito limitada, mas o Senhor vê além do que nós podemos enxergar e se ele diz que é melhor seguir por um lado da rua do que pelo outro é porque ELE conhece nossos corações e sabe o que é melhor.
VINDE, VOLTEMOS AO SENHOR
POIS ELE NOS DESPEDAÇOU
E NOS SARARÁ
FEZ A FERIDA E A LIGARÁ
NOS REVIGORARÁ
E VIVEREMOS DIANTE DELE
OS 6:1